O melhor lado da o rei da montanha

O atleta inscrito para uma distância não poderá mudar por distância em a prova, sob pena do desclassificação.

Este precisamente deverá apresentar todos ESTES produtos citados acima, junto utilizando uma fotocópia do seu documento e utilizando termo de responsabilidade qual ficará  retida com a organizaçãeste.

A prova deterá duração máxima do 4 horas; ESTES inscritos terão à disposição ESTES sanitários localizados pelo local do evento. Os banheiros não tem vestiários do banho;

- se submeteu a avaliações mfoidicas previamente do evento e tem aval mé especialmentedico para a prática esportiva;

A classificação se lançará pelo tempo bruto de modo a geral 3km, 7km, 14km e 21km. Por grupo do idade a classificaçãeste se disparará pelo tempo líquido de modo a ESTES 7km, 14km e 21km. Troféus do 1º ao 5º da geral feminina e masculina. (Não receptarão troffoius nas classes).

Este dinheiro da inscrição não será devolvido em caso por desistência. Entretanto, haverá hipotese do transferência de inscriçãeste de modo a outra pessoa desde qual mesmo que comunicado à organização utilizando sete dias por antecedência exclusivamente pelo email [email protected]. seis.       CATEGORIAS E PREMIAÇÃO:

- Certificado mé especialmentedico, de modo a participantes Destes 42km, realizado nos o rei da montanha últimos 6 meses. Confirmando aptidãeste física de modo a uma corrida trail run na distância de 42km.

Todos os assuntos técnicos e omissos deste regulamento Seroada resolvidos através organização da prova, soberana em AS SUAS decisões.

Este mesmo deverá apresentar todos ESTES itens citados acima, junto usando uma fotocópia do seu documento e usando termo por responsabilidade qual ficará  retida utilizando a organizaçãeste.

Ao tfoirmino da prova, ESTES atletas receberão, mediante a entrega do número por peito, um Kit contendo frutas e uma medalha por participação.

Em caso do emergência mé especialmentedica, o rei da montanha este atendimento inicial será efetuado pelo posto médico da prova e havendo necessidade, o atleta será removido para a rede pública do saúdo, no caso Hospital Luzia do Pinho Mello.

O atleta deverá descartar os copos de água ou qualquer outro objeto nas áreas indicadas pela organizaçãeste.

A Comissão Organizadora atenderá a todos indistintamente usando assistência do Ambulância, Mé especialmentedico e Enfermeiro em a prova.

Este percurso poderá ser modificado antes ou em o desenvolvimento da prova atendendo as razões de segurança dos participantes ou outras circunstâncias de que a Organizaçãeste leve em  consideraçãeste. Caso a decisãeste seja tomada previamente da largada ESTES corredores serão notificados.

No ato da inscrição este atleta estará aceitando as condições estipuladas neste regulamento e afirmando qual:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *